sexta-feira, 3 de maio de 2013

SOLIDARIEDADE: A palavra chave para uma verdadeira transformação do mundo!

Benvindos de volta amigos e amigas da comunidade. Na vida por vezes ficamos estagnados diante das dificuldades, mas não podemos perder a esperança de mudarmos o que não está certo. 
Por isso enquanto houver homens e mulheres de boa vontade, sempre haverá a possibilidade de transformarmos as relações humanas de formas positivas e também criativas.
Associação através da sua diretoria, quer convidar você a fazer parte da luta pela construção de uma comunidade mais unida e feliz. Sabemos que o nosso bairro carece de infraestrutura urbana saudável e de bem estar social. Os poucos serviços públicos que temos são precarizados pelas péssimas condições de acessibilidade, com a maioria das nossas ruas sem rede de esgoto ou pavimentação. 
Iluminação precária e mais recentemente, o aumento de atividades criminosas são problemas que fazem parte da vida dos moradores do Parque Ambaí.
Para mudarmos o estado de abando em que se encontra o bairro precisamos unir forças. Moradores, estudantes, comerciantes e igrejas, todos podem colaborar! A AMPA se propõe a fazer o papel agregador de entidade representativa, trazendo todos a participação popular para uma cobrança legal dos nossos direitos sociais que claramente vêm sendo negligenciados pelos poderes públicos.

VAMOS JUNTOS!

Nenhum comentário: